Apoie sua companheira no tratamento do câncer de mama.

Você sabia, que o amor pode curar? Isso mesmo, o amor cura! Cura medos, inseguranças, mágoas, baixa auto-estima, cura a alma. O amor cura o corpo também. Cura com carinho, com toque, com beijos, com apoio, com companheirismo e solidariedade. Já é cientificamente comprovado que o toque e o abraço podem curar. As doenças vem nos mostrando que algo está em desarmonia em nosso corpo, em nossa mente. Somos seres espirituais e a cura precisa ser completa, de dentro pra fora e de fora pra dentro. Ganhar amor em uma situação de grande vulnerabilidade pode ser decisivo para a vida.

Receber o diagnóstico de um câncer de mama não é fácil para ninguém. Infelizmente, é muito maior do que imaginamos o número de mulheres abandonadas por seus parceiros no tratamento do câncer de mama.
Precisamos tocar nesse assunto. Precisamos ressignificar conceitos. Ser mulher está muito, muito além dos seios! Precisamos ressignificar as cicatrizes, marcas que nos lembram o quão fortes nós somos, que vencemos batalhas, que somos ainda mais lindas e fortes do que poderíamos imaginar. Precisamos ressignificar cabelos, gorduras ou magrezas. Precisamos enxergar o espírito muito além do corpo. Precisamos abandonar estereótipos e dar valor ao que realmente importa. Vida. Aprendizado. Amor. Troca.

É por isso que o Portal SuperAção em parceria com a Vivacci fizeram a campanha “Apoie sua parceira no tratamento do câncer de mama”, contado casos reais de parceiros que apoiaram suas companheiras no tratamento do câncer de mama, com o intuito de chamar atenção para essa causa e, através de lindas histórias de união, amor e superação mostrar que o câncer pode unir ainda mais casais que passam juntos pelo tratamento e ser uma experiência de crescimento pessoal para os homens também. Seja homem de verdade, apoie sua parceira no tratamento do câncer de mama!

Clique nas fotos abaixo para conhecer a história de cada casal:

Agradecemos imensamente aos 4 casais que participaram dessa campanha, abrindo suas histórias com muito amor para inspirar e dar força a outras pessoas!

Agradecemos à Vivacci lingerie pelo apoio à essa causa, que está doando parte das rendas de outubro para ampliar o impacto do Portal SuperAção, sem a qual esse trabalho não teria sido feito e à Gênero Produções pela doação do espaço, das fotos e por todo carinho com que esse trabalho foi feito!

 

Ajude o Portal SuperAção a levar amor e inspiração para cada vez mais pessoas!

Conheça nosso trabalho  Doe e ajude pacientes com câncer a receber apoio emocional