Técnica Utilizada

Meditação Kundalini Yoga

Benefícios Esperados

Segundo a tradição da Kundalini Yoga, uma tradição milenar da Índia, essa prática estimula a conexão com energia de cura, podendo ajudar no fortalecimento do sistema imunológico, no relaxamento do corpo e da mente.

Atividade

Muitas pessoas da minha família que já tiveram câncer, incluindo minha mãe que está no tratamento do câncer nesse momento, se beneficiaram dessa e outras técnicas que passarei a vocês aqui no Portal SuperAção.

No vídeo abaixo, ensino uma técnica de meditação com um mantra da tradição do yoga. Mantras são sons antigos e esse mantra é um de cura: Ra Ma Da Sa Sa Say So Hung é um dos mantras mais poderosos, conhecidos e é extraordinariamente eficaz para lidar com os desafios da saúde.
Ele é poderoso.
É universal.
Ele funciona em muitos níveis, mental, espiritual, emocional e física.
Ra Ma da Sá é como um diamante raro, que conecta com a energia curativa pura do universo. Você pode incutir a evolução da saúde em sua consciência, injetando essa vibração de cura forte em sua mente. Significado do mantra:
RA- sol e fogo
MA- água e lua
DA- terra ou ação
SA- ar
Say- o infinito
SOHUNG- eu sou um com ele

Então nessa meditação milenar você equilibra os elementos no corpo e se conecta com o propósito do infinito.

Desafio

Pratique essa meditação por 40 dias consecutivos para observar os efeitos mais fortes da mesma!

Se não poder sentar na postura em algum dia você pode repetir o mantra com intenção positiva também durante sua rotina.

Comente abaixo os resultados e benefícios que a técnica proporcionou a você, para encorajar e ajudar outras pacientes a se beneficiarem também!

Depoimento

Sem contraindicação!